quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ele ainda tem o controle

Existem poucos momentos na vida em que olhamos para o que está acontecendo e dizemos "é agora isso que farei agora mudará minha vida!", sempre percebemos isso depois de algum tempo. Existe esse momento tão único e singular que Deus nos permite perceber que as coisas serão diferentes daqui para frente.
Nunca percebemos esses momentos por algo muito simples, nós não prestamos atenção nas pequenas dádivas de Deus. Nos prazeres simples que a vida da. Quando não conseguimos enxergar o cuidado de Deus nas pequenas coisas e esquecemos que Ele não é somente soberano nas grandes coisas, mas nas pequenas coisas também vemos a sua soberania. Poder perceber os pequenos detalhes que nos levam para as maiores alegrias, para as estradas mais sublimes. Pequenas coisas que nos fizeram derramar lágrimas amargas, mas que depois nos fez cantar as mais belas canções, canções que foram feitas no cárcere. Perceber o controle de Deus nesses pequenos detalhes nos faz sermos mais entregues a Ele, pois afinal alguém que ainda cuida de cada detalhe da nossa vida não poderia perder o controle tão facilmente.
Perceber que o verde continua verde pois Deus tem o controle de tudo, e se Ele se preocupa com p simples verde de uma folha, Ele tem cuidado de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário